Benefícios das bactérias probióticas

Probióticos

Em uma sociedade de anti-bacteriana de guerra, quem teria pensado que alguém iria tout os benefícios de bactérias? Microorganismos vivos encontradas no iogurte e outros culta alimentos podem ajudar a melhorar seu corpo bacteriana ambiente dentro e por fora. Eles são chamados de probióticos, um nome que significa “para a vida.”

Mais e mais pessoas estão usando os produtos probióticos para tratar ou melhorar a doenças, ou para manter o bem-estar geral. Na verdade, a quantidade que os norte-Americanos gastaram em suplementos de probióticos, entre 1994 e 2003, quase triplicou.

A História de Probióticos

Em 1907, russo microbiologista Elie Metchnikoff (1845-1916) foi o primeiro a associar a grandes quantidades de produtos lácteos fermentados com a boa saúde e a longevidade dos Búlgaros. Ele propôs que os ácidos produtores de organismos em produtos lácteos fermentados poderia evitar o que ele chamou de “fuligem” no intestino grosso. Ele acreditava que, se consumidos regularmente, esses alimentos podem levar a uma vida mais longa e saudável. Uma versão do Antigo Testamento, mesmo atributos de Abraão longa vida — 175 anos — para o “consumo de leite azedo.” Produtos lácteos fermentados também podem ter sido usados para tratar doenças do aparelho digestivo durante a época Romana.

O Que Fazer Probióticos Fazer?

Em condições normais ou “equilibrado” condições, as bactérias amigáveis no intestino superam os hostis. Os probióticos para que servem podem agir como o intestino bactérias benéficas que criar uma barreira física contra bactérias hostis.

Probióticos também pode ajudar a compensar bacteriana, o desequilíbrio causado por tomar antibióticos. Antibióticos matam as bactérias boas, juntamente com o nocivas, muitas vezes levando a gases, cólicas ou diarreia.

Os probióticos podem ajudar a decomposição de proteínas e de gordura no trato digestivo, uma vantagem valiosa para ajudar bebês, crianças ou pacientes que precisam para construir a força durante e depois de uma doença.

Benefícios dos Probióticos

Nem todos os probióticos são os mesmos. Diferentes cepas de bactérias têm efeitos diferentes. Por exemplo, uma linhagem de maio de luta contra a cavidade organismos causadores em nossa boca e não precisa sobreviver a uma viagem através de nossa coragem.

Onde Você Encontra Os Probióticos?

Fermentado ou produtos lácteos fermentados são uma importante fonte de probióticos.

As bactérias que ocorrem naturalmente nestes alimentos ou ter sido adicionado durante a preparação. Probióticos também estão disponíveis como suplementos alimentares em cápsula, comprimido ou kombucha benefícios.

Bifidus regularis, um nome criado para fins de marketing por Dannon, é também conhecido como Bifidobacterium animalis DN-173 010. Esta cepa de probióticos é utilizado exclusivamente na Dannon populares produtos Activia, que Dannon reivindicações promover a regularidade.

Tenha em mente que, para que um iogurte para ser considerado probiótico, ele deve conter uma das cepas listados acima. Todos os iogurtes devem ser tratados com as cepas de Lactobacillus bulgaricusand Streptococcus thermophilus.

Você Deve Começar A Comer Probióticos?

A comunidade científica concorda que há potencial de benefícios de saúde para comer alimentos com probióticos. No entanto, mais pesquisas são necessárias para solidificar as reivindicações. O melhor que podemos dizer agora é que eles não irão machucar e podem ajudar.

Lembre-se de que os suplementos alimentares não são testados pelo U.S. Food and Drug Administration como medicamentos. E as cepas probióticas em que os suplementos podem não ser específicos para a condição que você está procurando para tratar. Você pode querer consultar com um profissional, como um nutricionista, que está familiarizado com probióticos. Sempre diga a seu médico que você está fazendo o que pode afetar sua saúde.