CONHEÇA OS PASTORES E PADRES MAIS FAMOSOS DO REINO

Vivemos em um mundo bem religioso, sem se importar com a religião, e tem sido levantado homens e mulheres que tem se destacado dentro de sua religião.

Pastores do ramo evangélico que tem sido ícones de inspiração para seguir a religião por pregarem muito bem, e possuírem um grande número de seguidores.

Isto vale também para os católicos, que também tem possuído padres que tem se tornado bem famosos por sua crença e explicações de sua fé com excelência.

Um dos pastores mais famosos que o mundo inteiro já viu foi o Billy Graham, um homem que conquistou todo o mundo, onde ele vai enche o lugar com pessoas que acreditam em sua fé, a devoção dos fãs e fieis é muito grande.

Billy Graham nasceu no dia 7 de novembro de 1918 na Carolina do Norte, está com 98 anos de idade, é um pregador batista norte-americano, já foi um homem que esteve ao lado de muitos presidentes americanos para ser seus conselheiros.

Sua fama corre em todo o mundo, através de sua equipe descobriram que Billy já pregou a sua fé pessoalmente para mais pessoas que qualquer outro que exerça a sua fé.

Já realizou diversas cruzadas, e prega com toda as forças na criação e na existência de um Deus que se faz presente na vida das pessoas.

Um padre que se tornou muito famoso no Brasil e é conhecido por muitos por todo o mundo é o grande Padre Marcelo Rossi, muito famoso no Brasil, e bem conhecido fora dele.

Marcelo Rossi nasceu na cidade de São Paulo no dia 20 de maio de 1967, o seu reconhecimento é dado por ser um ótimo padre, pregador da fé que acredita, cantor e ator.

Marcelo por onde passa carrega uma multidão que deseja ouvir sua voz em suas músicas maravilhosas, e seus ensinamentos divinos dentro da fé que tanto acredita, apesar de muitos difamarem o padre por não ser realmente devoto a sua fé, pela vida de correria que segue, tem mostrado com seus ensinamentos que não se abala com meros falatórios, e mostra para o que veio ao mundo, carregar multidões mostrando que existe um Deus e uma religião que acolhe.

Poderíamos citar vários outros padres como o Fabio de Melo e pastores que fizeram a diferença também dentro de sua religião e acabaram ficando famosos, como o Silas Malafaia. Tudo depende de pontos de vistas, pois existem muitos que carregam multidões dentro de sua fé, podem não agradar a todos mais a fama esta perseguindo muitos desses homens.