Ideias de iluminação para quartos

Decoração quarto

Salas de estar, requerem-se três tipos de iluminação: o ambiente, tarefa e sotaque. A luz ambiente oferece uma sala com iluminação geral, iluminação de tarefa direciona a luz para determinadas zonas de trabalho e com acento luzes de realce de objetos específicos. Dentro desses requisitos básicos são um mundo de opções. Se você quer algo divertido como este quarto de Jonathan Adler, ou algo mais tranquilo, há uma fonte virtualmente infinita de viver quarto idéias de iluminação para todos os gostos e definição.

Uma Variedade Robusta

Uma mistura de diferentes tipos de iluminação, colocados em diferentes pontos da sala, é essencial para a criação de uma adequados sala de estar esquema de iluminação. Enquanto a primeira coisa que você tende a ver quadros para sala baratos, em Londres, Cheyenne Terraço, no centro de instrução de fixação, há também três candeeiros de mesa, candeeiro de chão, cinco luzes de maconha, e um acento de luz no teto, no lado da janela do quarto. Todos eles se combinam para criar um camadas e robusto sistema de iluminação, livre de sombras.

Dois em Um

Quando se trata de sobrecarga (ambiente) de iluminação, é sempre uma ótima idéia para usar dois tipos diferentes. Este elegante sala de estar por Su Hodges Interiores, luzes de maconha fornecer a maioria da luz (que está espalhada por todo o teto), enquanto uma transição de suspensão fixação enfatiza a área de estar no centro da sala.

Vários Jogos

Em um grande quarto, uma única sobrecarga de fixação pode não ser suficiente. Na maioria dos casos, o pote luzes são uma boa solução, mas, se a iluminação não é para você, não há outra possibilidade de dicas de decoração. Considere pendurar vários jogos de toda a sala, como designer Kari Wilbanks fez aqui. Eles chave para este look trabalho é para ficar com bastante simples acessórios limpos e silhuetas, e para pendurá-los em uma grade, ao invés de incluir em pontos aleatórios em todo o teto.

Teto Acento

A iluminação em todo o perímetro de um teto pode fornecer luz do acento, bem como um único detalhe que não é comum para a maioria das salas de estar. Não só o sotaque de luz nesta sala da Creative Oeste Arquitetos acentuar os detalhes arquitetônicos do teto, mas acrescenta uma aura de elegância a este espaço sofisticado. Quando ele vem à sala de estar, idéias de iluminação, não tenha medo de pensar fora da caixa.

Considere um Arco

Sem as luzes do teto? Não tem problema! Você ainda pode criar uma fonte de luz central com um arco de lâmpada do assoalho. Os arcos sobre estes tipos de lâmpadas que são, geralmente, bastante alta, garantindo que ninguém vai bater o seu ouvido ao andar de baixo, mas considerado colocação ainda é importante. Tenha em mente que estas lâmpadas são bastante modernos e funcionam melhor em cenários contemporâneos.

Escultural Arandelas

Fazer uma declaração ousada com exclusivo arandelas. O moderno arandelas em Disco Interiores são reguláveis, permitindo que o usuário altere o tamanho, bem como se a luz está sendo dirigida. Ainda mais importante, eles fornecem um único elemento escultórico que define uma moderna o tom para o espaço.

Construído-No Sotaque

Incluindo sotaque acende a built-in estantes é uma ótima maneira de destacar objetos especiais e acessórios. Este quarto de Juliette Byrne, o olhar é imediatamente atraído para o iluminado prateleiras, tornando-o brilhante e bonito focal da parede.

O Equilíbrio Visual

Enquanto é bom ter uma mesa final em ambas as extremidades de um sofá, o que nem sempre é possível (ou, de preferência). Quando este for o caso, você pode ainda ter visualmente equilibrada a iluminação da tarefa, utilizando uma lâmpada de mesa em um lado e um candeeiro de pé sobre o outro, como pode ser visto aqui nesta foto cortesia de Barbara Brown Fotografia. Desta forma, pessoas sentadas em ambos os lados do sofá, obter uma quantidade igual de luz.