Quanto ganha uma Revendedora Mary Kay?

Mary Kay é uma das marcas mais famosas do mundo na área de cosméticos, foi fundada por uma mulher de mesmo nome, que estava cansada de ver homens sendo promovidos primeiro que mulheres em seus empregos e decidiu ajuda-las. Ser consultora de cosméticos é uma ótima opção para garantir renda extra, ou então para quem não tem emprego e não gosta de cumprir horários.

Como se tornar uma revendedora Mary Kay?

Para se tornar consultora Mary Kay, o primeiro passo é entrar em contato com alguma revendedora da marca. Através dessa pessoa, você irá preencher um cadastro no site da empresa, e escolherá um dos kits de beleza disponíveis para venda.

Os kits contam com materiais de apoio e para demonstração. Se você não conhece nenhuma revendedora Mary Kay, acesse o site(https://www.marykay.com.br/pt-br) e descubra uma bem pertinho de você.

A criação de uma carreira

Você pode ir cadastrando novas consultoras, e obterá lucro nas vendas que elas realizarem, quanto mais cadastros você realizar, maior será o seu crescimento na empresa. A Mary Kay divide as consultoras numa linha hierárquica.

As vendedoras novas recebem o nome de Iniciadas, quem tem uma ou duas Iniciadas se torna Consultora Sênior. Já se possuir três ou quatro Iniciadas, você será uma Iniciadora Estrela, com lucros de 4%.

Contando com cinco até sete Iniciadas a consultora se torna Líder de Grupo, e o bônus chega a 6%. Acima de oito Indiciadas, a função é de Futura Diretora, com ganhos que variam de 8% a 12%. E com dez Iniciadas cadastradas por você, a qualificação é Diretora.

Quanto é possível ganhar por mês?

Não existe um limite mínimo e nem máximo de ganhos mensais, o valor recebido depende exclusivamente do talento da consultora para vendas. Nem todo mundo fica rico, ou se da bem com esse tipo de negócio. As revendedoras recebem um lucro de 40% sobre os produtos que comercializam.

Quanto mais você crescer na carreira, maior serão os seus ganhos. Para isso é necessário muito empenho e dedicação, mantendo bom relacionamento para criar uma grande rede de vendedoras com vínculos cadastrados a você.

Metas Mary Kay

A empresa não trabalha com um limite mínimo para vendas, entretanto trabalha com metas, se você atingir certo valor, pode ganhar viagens nacionais ou internacionais e outros prêmios, como joias. Isso destaca a empresa em comparação com outras da área, pois premia suas melhores consultoras. Quem gosta do mundo da beleza, de estar por dentro das novidades e fazer o seu próprio horário pode se dar muito bem com a Mary Kay.

Benefícios de ser revendedora

Você poderá conhecer mais pessoas; não terá horários fixos; os produtos possuem ótima qualidade, facilitando a venda; é possível ganhar prêmios por desempenho; e pode ganhar muitos lucros.

Você é o seu sucesso

Todo o seu ganho mensal depende unicamente da sua dedicação, dessa maneira quanto maior empenho melhor o lucro. As promoções na carreira não acontecem sem trabalho, com esforço você poderá ter muitas iniciadas e tirar uma boa renda por mês.